Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dicas para estudar Línguas Estrangeiras


Aprender uma segunda língua não é fácil para a maioria das pessoas. Mas, como todas as coisas valiosas, não deveria ser. Aqui estão os benefícios da aprendizagem de uma língua estrangeira.

* Sua auto-estima e visão de mundo vai crescer.
* Você será capaz de falar com pessoas que você nunca teria conhecido de outra forma.
* Você vai ser capaz de ler coisas que você nunca teria conhecido.
* Você terá uma visão mais sofisticada e equilibrada do mundo.

Sugestões de Estudo:

* Trabalho todos os dias: Sim, isso soa óbvio, mas é realmente necessário. Aulas de língua estrangeira em uma universidade ajuste rápido movimento e são cumulativos. Você não pode adiar o estudo até o fim de semana. Se é uma classe de 4 horas, você precisa estudar 6-8 horas distribuídas ao longo da semana.
* Assistir e participar em todas as classes: Isto também parece óbvio, mas os estudantes vezes explodir a aula porque não está preparado. Eles estão com medo de ser publicamente envergonhada porque não podem seguir as orientações do instrutor ou vai responder às perguntas do instrutor de forma incorreta. Lembre-se que seus colegas estão no mesmo barco. Missing classe é um terreno escorregadio, porque você vai ficar atrás de novas informações e vai encontrá-lo mais e mais difícil de recuperar. Classe é a sua melhor oportunidade de praticar o idioma. NÃO PERCA TI.
* Faça amigos em Classe: Mesmo que você só se referem a seus colegas pelos seus nomes de classe (Herr Schmidt, Juan, ou Bunmi), você vai fazer melhor se você tiver um bom relacionamento com eles. Em primeiro lugar, conhecê-los fará com que você menos tenso constrangimento público. Em segundo lugar, se você conhecê-los e como eles estão fazendo em sala de aula, este será um motivador para que você possa melhorar.
* Estudar para testes com eficiência: Verifique se você sabe o que vai ser no teste e, em seguida, estudar o que você tem que fazer no teste. Se é um teste de audição, escuta prática. Se é um teste de gramática, o estudo das estruturas gramaticais que será no teste. Se o teste envolve habilidades misto (leitura, escrita e compreensão auditiva), então, estudar todas elas. Além disso, certifique-se de que você pode produzir em vez de apenas reconhecer. Ao contrário de aulas com questões de múltipla escolha, aulas de língua exigem que você produzir. Basicamente, você precisa de mais estudos para que possam fazer o teste de esforço e sem perder tempo.

Dicas para as Áreas de habilidade específica
As áreas de habilidade para a linguagem são as seguintes: ouvir, falar, ler e escrever. As crianças aprendem línguas por ouvir primeiro e, em seguida, falando (e fazendo muitos erros). Eles começam a ler depois de 5 ou 6 anos e começar a escrever logo depois. Vós, porém, não pode mentir em torno de anos apenas ouvindo todos falam italiano ou alemão. Além disso, você aspirar a compreender e comunicar em uma segunda língua como um adulto educado e sofisticado. Então, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se tornar proficientes em uma segunda língua, nesta fase do jogo.

Gramática
Nenhum atalho aqui. Você tem que entender a estrutura da língua-alvo. Estudá-la. Você pode fazer comparações com a gramática de Inglês para ajudar, mas você também precisa praticar as estruturas-alvo (por lê-los, ouvi-los, falar deles, e escrevê-los), a fim de lhes vínculo totalmente à parte do cérebro que adquire linguagem.

Escuta
No início os níveis, ouvir linguagem fácil de materiais de aprendizagem. Leia longo silêncio. Então leia em voz alta, juntamente com o que você está ouvindo. Então diga-a, juntamente com o material de áudio sem ler. Basta continuar fazendo isso mais e mais. Se você está em um nível de início, não tente assistir a filmes estrangeiros como uma ferramenta de aprendizagem. Por favor, observá-los para o entretenimento. Naturalmente, você terá algumas palavras e frases de um filme, mas não é um uso eficiente do tempo de estudo porque você acabou de ler as legendas. Além disso, não apenas a "ouvir" o estudo da língua enquanto materiais de limpeza ou estudar outra coisa. Isso também é um desperdício de tempo.

Falando
Estudo em voz alta. Não murmure. Na primeira, você provavelmente vai ser hesitante e sentir os sons que saem de sua boca são engraçadas, ou mesmo pretensiosa. Supere isso. Prática em particular se você está envergonhado com alguém para ouvi-lo. Depois de um tempo, não vai soar engraçado e você se tornará mais confortável. Além disso, não tenha medo de dar erros!! Essa é a melhor maneira de aprender. Faça um erro e, em seguida, salvá-lo e corrigi-lo. Nunca ficar em silêncio quando chamado na classe. Diga algo mesmo que seja errado. Aprenda a dizer "Você pode me dar uma dica?" Ou "Você pode me dar um exemplo?" Na língua estrangeira. Estas são boas formas de ganhar tempo, se você não sabe o que está acontecendo na sala de aula.

Leitura
NÃO traduzir palavra por palavra! Isto é um total desperdício de tempo. Leia a passagem inteira e tentar entender o significado do contexto. Após isso, vá para trás e olhar para palavras desconhecidas. Diga as novas palavras em voz alta. Prática os novos itens de vocabulário em frases que você possa lembrar-los melhor. Se você olhar constantemente novas palavras, você só vai traduzir-se em Inglês e você não vai se lembrar da palavra na língua-alvo. Faça flashcards. Estudá-los. Se você puder, anote as palavras novas que não estão familiarizados com e levá-los para um falante nativo da língua alvo. Ter essa pessoa explicar as palavras para você na língua-alvo. Ele ou ela pode dar exemplos dos termos ou mostrar fotos deles. Qualquer coisa é melhor do que apenas olhar para cima e para traduzir palavras. Você nunca o novo vocabulário próprio, a menos que produzi-lo na língua-alvo.

Escrita
Esta é a área mais habilidade e os últimos a ser plenamente desenvolvido. Se você pode escrever um artigo de investigação em chinês, então se considera uma pessoa incrível. A maioria de nós nunca será capaz de produzir esse nível de escrita em uma segunda língua. No entanto, você deve ser capaz de escrever um simples e-mail. Novamente, as dicas para ser um bom escritor está prestando atenção aos detalhes e revisão. Além disso, ter alguém revisar seu texto sem realmente corrigir sua escrita. Se eles apenas mostrar-lhe onde está o erro e você terá que corrigi-lo, isso vai ajudar você a lembrar o erro e espero não torná-lo novamente.

Escrito por John Hessian

Nenhum comentário:

Postar um comentário