Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Espírito das flores


Pode estar a nível consciente ou inconsciente e encontrá-lo deve ser a questão principal de qualquer tratamento. A prescrição das essências florais entra nos últimos minutos da consulta, após haver-se descoberto as prováveis causas do sofrimento, elucidado todo processo que gerou o quadro atual e se estabelecido as atitudes e mudanças que o paciente deverá realizar para curar-se. A Terapia com os florais é um auxiliar.Mas que auxíliar!

Imaginem os médicos alopatas ultilizando os seus medicamentos químicos para o corpo físico de seus pacientes e as essências florais para os pensamentos, sentimentos e características negativas de suas personalidades.

Imaginem Psicólogos, os Psiquiatras e os Psicoterapeutas em geral associando as essências Florais aos seus métodos terapêuticos.

Imaginem os médicos homeopatas associando as essências florais aos seus medicamentos(igualmente energéticos).

Imaginem os acupunturistas, os terapeutas Reiki, os terapeutas bio-energéticos, os massoterapeutas e todos os demais terapeutas associando as essências florais às suas técnicas curativas.

Imaginem o futuro!Ele já chegou e chama-se Holismo.

Mauro Kwitko (Médico psicoterapeuta reencarnacionista)

Fonte: Livro Terapia com Florais – A medicina dos Pensamentos e dos Sentimentos – Robe Editorial -Autor:Mauro Kwitko

Nenhum comentário:

Postar um comentário