Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




sexta-feira, 29 de abril de 2011

Textos - Reportagens - Entrevistas - Reflexões


Resolvi fazer um blog para divulgar um pouquinho das minhas idéias e as idéias de outras pessoas que assim como eu dão valor a construção do conhecimento, do aprender, da saúde física, mental e espiritual.
Neste espaço tenho registrado textos que li em outros lugares e que fazem parte da minha vida e das minhas crenças e por consequência do meu trabalho.Nesse meu cantinho também registro algumas interpretações, conclusões e pensamentos meus.
Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário