Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




quinta-feira, 2 de junho de 2011

Música alimento da alma.



Essa música sempre me emociona ...
Me faz lembrar de um tempo tão bom da minha adolescência... me faz lembrar do meu lado sensível e delicado ...
Esses dias ando meio nostálgica... sentindo vontade de ter 15 anos só para poder dançar,escrever, cantar, recitar, encenar ...
Lástima ou não, não sei ... a vida dá muitas voltas e somos exigidos desde muito jovem a fazer escolhas e nem sempre são acertadas, não é mesmo?
Queria que o meu corpo tivesse a mesma vontade, juventude dos meus quinze anos e que meu dia tivesse 48 horas para que eu pudesse ser bailarina, cantora, atriz ...
Queria poder ensinar aos meus filhos e aos meus clientes esse amor pela arte que pensando bem foi minha mãe que me ensinou.É, tenho que falar nela outra vez, não tem escapatória ... é um amor desmedido, grandiozo e asfixiante ...cheios de exemplos, cheios de vida ...
Minha mãe sempre teve alma de artista.Uma artista contida, mas ainda assim, artista...e se eu for cutucar um pouco mais meu pai tem um pezinho lá também ou pelo menos tinha ...(isso me faz pensar...será que deixamos de ser aquilo que já fomos porque envelhecemos?)
Eu e minha irmã não poderíamos ser diferentes ou poderíamos?Pode ser até que sim.Somos almas sonhadoras, um pouco boêmias no sentido de sermos solitárias e precisarmos dessa solidão para exercitarmos esse lado humano e reflexivo... para ser artista ou ter alma de artista o caminho tem de ser solitário.As inferências são intrínsecas, caladas e sonoras fundo no peito.

Danielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário