Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vitória da Terapia Floral por Lizete de Paula


Quinta, 14 de julho de 2011 às 11:34.

Mais um passo foi dado, vitoriosamente, no caminho do reconhecimento da Terapia Floral. Estive, ontem dia 13 de julho, em Petrópolis, representando o CONAFLOR e a RIOFLOR, para acompanhar, junto com mais 5 terapeutas da cidade na Camara Municipal, a votação da indicação legislativa do Projeto de lei do Deputado Silmar Fortes, que propõe o Programa de Terapias Naturais (Terapia Floral, Acupuntura, Fitoterapia e Homeopatia) para o sistema de saúde municipal.

Essa votação é o resultado do trabalho maravilhoso realizado durante 6 meses, pela equipe coordenada pela terapeuta floral Vera Gondim, que conseguiu por esse trabalho, mobilizar o vereador Silmar para o encaminhamento desse projeto. Trabalho, também enorme, de contatos com os demais vereadores para sensibilizá-los da importância da Terapia Floral.

Essa votação favorável foi unânime!!! Ficamos muito felizes, mas esse é um dos passos. O seguinte para encaminhar ao prefeito essa indicação. Aceitando, o prefeito reenvia à Câmara para votação da Lei, que depois, será certamente, assinada por ele.

Precisamos da corrente de todos os terapeutas florais para que os próximos passos, sejam também vitoriosos. Este é um ano muito importante para a Terapia Floral e com certeza o resultado final será tão positivo quanto o de ontem.

Celebremos mais essa vitória da Terapia Floral! E novamente, parabéns, Vera por todo esse empenho. Parabéns extensivo a toda a equipe e nossos agradecimentos, também ao vereador Silmar Fortes.

O grupo de terapeutas florais que estiveram na votação, junto com o vereador que apresentou o projeto de lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário