Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




quarta-feira, 13 de julho de 2011

You're so vain - Por que será que essa música me faz lembrar de alguém? rsrsrsrsr



You're So Vain

You walked into the partylike you were walking onto a yachtyour hat strategically dipped below one eyeyour scarf it was apricotyou had one eye in the mirroras you watched yourself gavotte

and all the girls dreamed that they'd be your partnerthey'd be your partner and

you're so vainyou probably think this song is about youyou're so vainI bet you think this song is about youdon't you, don't you, don't you

well you had me several years agowhen I was still quite naivewell you said that we made such a pretty pairand that you would never leavebut you gave away the things you lovedand one of them was me

I had some dreams they were clouds in my coffeeclouds in my coffee and

you're so vainyou probably think this song is about youyou're so vainI bet you think this song is about youdon't you, don't you, don't you

I had some dreams they were clouds in my coffeeclouds in my coffee and...

you're so vainyou probably think this song is about youyou're so vainI bet you think this song is about youdon't you, don't you, don't you

well I hear you went up to Saratogaand your horse naturally wonthen you flew your Lear jet up to Nova Scotiato see the total eclipse of the sunwell you're where you should be all the timeand when you're notyou're with some underworld spy or the wife of a close friendwife of a close friend

you're so vainyou probably think this song is about youyou're so vainI bet you think this song is about youdon't you, don't you, don't you
Você É Tão Vaidoso
Você chegou na festaComo se estivesse entrando num iateSeu chapéu estrategicamente caído sobre um olhoSeu lenço era abricóVocê tinha um olho no espelhoEnquanto se observava

E todas as garotas sonhavam em ser suas parceirasEm ser suas parceiras, e

Você é tão vaidosoVocê provavelmente pensa que essa musica é sobre vocêVocê é tão vaidosoEu aposto que você pensa que essa música é sobre vocêNão pense, não pense, não pense

Bem, você me teve há vários anos atrásQuando eu ainda era bastante ingênuaBem, você disse que nós fazíamos um belo parE que você nunca partiriaMas você deu as coisas que você amavaE uma delas era eu

Eu tinha alguns sonhos, eles eram nuvens em meu caféNuvens em meu café e

Você é tão vaidosoVocê provavelmente pensa que essa musica é sobre vocêVocê é tão vaidosoEu aposto que você pensa que essa música é sobre vocêNão pense, não pense, não pense

Eu tinha alguns sonhos, eles eram nuvens em meu caféNuvens em meu café e

Você é tão vaidosoVocê provavelmente pensa que essa musica é sobre vocêVocê é tão vaidosoEu aposto que você pensa que essa música é sobre vocêNão pense, não pense, não pense

Bem, eu ouvi você subindo em SaratogaE seu cavalo ganhou, naturalmenteEntão você voou seu Lear à jato até Nova ScotiaPara ver o eclipse total do solBem, você está onde deveria estar o tempo todoE quando você não estáVocê está com algum espião de ralé ou a esposa de um amigo próximoEsposa de um amigo próximo

Você é tão vaidosoVocê provavelmente pensa que essa musica é sobre vocêVocê é tão vaidosoEu aposto que você pensa que essa música é sobre vocêNão pense, não pense, não pense

Nenhum comentário:

Postar um comentário