Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




sábado, 1 de outubro de 2011

Tarô alquimico




O Tarot Alquímico é um mergulho nas imagens do inconsciente coletivo. Um mergulho nas águas profundas que embalaram o espírito no ventre da criação. Seus símbolos ajudam no despertar do ser em busca de si mesmo. Valem mais que mil palavras, que qualquer sentido racional de interpretação. Seu real valor existe para libertar nossos potenciais mais recônditos, abatidos por nossa ignorância com relação a quem realmente somos, ao verdadeiro sentido da vida, à busca interior.

Nas cartas, muitos caminhos se desvendarão, véus cairão diante de nós. Nessa caminhada, o espírito se manifestará através dos símbolos para dizer com clareza o que precisamos ouvir.

Criado pelo alquimista Joel Aleixo, com imagens do artista DMS, o Tarot Alquímico é um mergulho no inconsciente, onde os Arcanos Maiores revelarão para o consulente as questões e tendências que se apresentam em sua vida.

De natureza divinatória, o Tarot Alquímico não é utilizado de maneira profana, ou seja, seu objetivo é ser uma transmissão fiel ao consulente daquilo que seu inconsciente deseja manifestar, através da interpretação dos arquétipos nas diversas áreas da sua vida.

Leituras Disponíveis:

Revolução Solar – leitura realizada anualmente, em ocasião próxima à data de aniversário do consulente, com foco nas energias e desafios que se apresentam para o próximo ano.

Ritmo das Estações – realizada a cada três meses, no máximo quatro vezes ao ano, este ritmo é o mais indicado para aqueles que querem fazer um trabalho mais espiritual, dando ênfase ao autoconhecimento.

Ritmo Solar ou Lunar – realizado em intervalos de uma lunação completa (28-30 dias), totalizando três sessões em três meses. Para um acompanhamento mais intenso do momento vivido pelo consulente, através dos conselhos herméticos do Tarot.

Consulta Rápida – leitura com foco em apenas um assunto, em intervalos de uma lunação completa ou momentos de extrema necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário