Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Combata o medo do futuro com a serralha






Excelente tônico e renovador da energia dos chakras da emoção e do sentimento, cria um movimento que se volta para o ego, revitalizando-o e combatendo o sentimento de amor-próprio ferido.
Futuro lunar esplênico – Revitaliza os valores internos ligados ao corpo físico. Combate o medo do futuro e ajuda a assumir a realidade dos limites do corpo trazida pelo avanço da idade.

A natureza é muito sábia e bela mesmo!
Quando eu era crianca costumava brincar tanto com a florzinha serralha.... e hoje ela está aqui em minha vida outra vez.Ajudando a me revitalizar, a vencer meus medos e a me assumir como sou e estou agora.

Obrigada por mais essa dádiva!

Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário