Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




domingo, 4 de dezembro de 2011

Exercício: criar mudancas


O Natal está chegando e imediatamente penso como é dificil cumprir aquela lista de coisas que prometemos mudar no próximo ano em nós.Então, pensei que poderíamos exercitar criar mudanças.Que tal?Você vem comigo?Vamos elaborar uma lista de coisas que estão erradas com a gente e transformá-las em afirmacoes positivas?Você pode também escrever todas as mudanças que quer fazer ou tem que fazer.Depois escolhemos três delas e passamos para afirmações positivas.Fácil assim.
Suponhamos que o inicio da nossa lista esteja assim:


Eu deveria emagrecer.
Ninguém me ama.


Podemos transformá-las, assim:

Tenho um corpo esbelto, feliz.
Recebo amor aonde quer que eu vá.

Legal, né?
Assim a gente entra com pé direito em 2012.
beijos,
Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário