Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




sábado, 3 de dezembro de 2011

O clima pesou?Pulverize lantana.



Estava adiando esse momento mais ele é inevitável....
As flores estão em todos os lugares (mesmo naqueles lugares em que não queremos estar rsrsrs....) e como são especiais nos dão sempre mensagens divinas...Meado do mês passado passei por uma situacao bastante complicada interiormente ... ainda estou digerindo tudo, é verdade.Mas uma coisa me chamou muito atenção... assim que cheguei ao local que temia dei de cara com uma flor que algum tempo me encanta: a lantana.Na realidade eram duas flores a rosa também estava lá, mas senti dentro do meu coracao que a mensagem vinha da lantana.Olhem que curioso, o floral feito da lantana é apropriado para a harmonização de grupos humanos reunidos em assembléias, congressos, locais de trabalho, escolas, hospitais, casas de detenção, creches, asilos, retiros, meditações, viagens, festas, simpósios e quadras de diversão em geral; para as situações que exigem a necessidade de equilíbrio entre as manifestações individual e coletiva, entre o saber ouvir e saber falar, ou quando o propósito grupal necessita de elevação em seu padrão vibratório. Ajuda a pessoa a captar em maior profundidade a psique do outro, criando assim um plano de maior entendimento mútuo.
Gente, era isso o que eu precisava naquele momento!Na realidade era o que precisavamos!
O encontro não foi confortável, mas sai inteira.... tenho certeza que a beleza da lantana nos ajudou a manter a civilidade e o respeito.Sensacão de dever cumprido.

beijos,

Harmonizem-se com a lantana!!!

Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário