Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




domingo, 25 de dezembro de 2011

O lugar que um dia escolhi para ser feliz....



Quase um ano depois da tragédia que abalou a nossa cidade estamos ainda bem vulneráveis.Muito pouco foi feito.Estamos literalmente nas mãos de Deus.
Me dá um aperto no peito ver uma cidade tão bela tão pouco cuidada, acarinhada ...essa cidade que me recebeu de braços abertos e que me fez olhar literalmente para dentro de mim e dos meus valores.
Neste dia de Natal desejo, do fundo do meu coração, que a cidade consiga se reerguer, que alguém seja tocado por um profundo espírito empreendedor e de amor para nos ajudar a colocarmos essa cidade de pé outra vez.... desejo também que o otimismo nasça outra vez nos corações friburguences e que as pessoas que moram em área de risco sejam abraçadas pelo Senhor Jesus Cristo.Peço também que a virgem Maria e todos os nossos amigos de luz venham ao encontro de todas as mães, os pais, familiares e amigos que sofrem por terem perdido seus entes queridos na tragédia de janeiro.Fortaleça-os.Não deixe que a tristeza os paralize e os adoeça... que fique a saudade e a certeza que tudo está certo e em seu devido lugar.
Que consigamos ter aprendido ou que passemos a nos interessar mais pelo nosso planeta.Que entendamos que somos parte dessa natureza e não superior a ele.Deixo a pergunta clássica da música de John Lennon para que realmente meditemos:
"Então é natal, e o que vc fez?O ano termina e nasce outra vez...."
Vamos olhando para frente e tomando o passado como experiência, lição e aprendizado.Não podemos desistir nunca, mas temos que aprender a viver melhor e em comunhão.

abraços fraternos,

Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário