Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Do entendimento, à Alquimia Profunda




Movimento, Evolução!
A Alma humana carrega consigo hábitos muito entranhados. É da Natureza da Alma ser apegada.
Quase sempre sabemos o que precisamos mudar e, no entanto, só fazemos repetir padrões habituais.

Quando falamos em mudança e transformação, vale levar em consideração como funcionam nossos recursos principais, que são os nossos vários corpos.

Insight e compreensão (Corpo Mental)
O Corpo Mental em geral percebe e aprende mais rápido: para muitos de nós, tantas questões já estão entendidas. Sabemos o que queremos mudar e temos muitas opiniões sobre tudo.

Sentir no nível mais profundo para conhecer, transmutar, soltar (Corpo Emocional)
No entanto, poucas pessoas se arriscam a olhar o que está na base. Enxergar nas fundações, dos seus comportamentos e padrões emocionais e mentais.
O corpo emocional digere e processa as questões de forma bem mais lenta e tende a não soltar os registros passados como forma de proteção. Para processar realmente o que está lá guardado, precisamos ir fundo para conhecer. E, a partir de um olhar honesto, abraçar, levar o amor e transmutar. Só assim podemos conquistar a liberdade de nos sentirmos diferentes!

Saber pedir, e se permitir Receber Ajuda do Plano Espiritual (Corpo Espiritual)
As mudanças mais significativas só acontecem quando conseguimos nos render à Ajuda Maior. Mas de maneira geral não sabemos pedir (para nós mesmos) e não estamos acostumados a nos entregar para receber essa ajuda.

Incorporar mudanças (Corpo e Plano Físico)
A resultante incorporação de mudanças vem como resultado da profunda alquimia, que envolve muitas jornadas, e um trabalho em todos os corpos e elementos.

A Terapia Floral nos conduz através de todas essas instâncias, trabalhando todos esses níveis ao mesmo tempo.

Trazendo clareza e consciência.

Atendimentos em terapia floral escreva ou ligue para:
daniellesgmonteiro@gmail.com
telefones: 22-2533-5146 / 9863-4840

Nenhum comentário:

Postar um comentário