Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Floral de millefolium e seus benefícios




MILLEFOLIUM( ACHILLEA MILLEFOLIUM)

Para aqueles indivíduos que estão atravessando mudanças que lhes podem ser dolorosas; para a personalidade supersensível a idéias de terceiros, aos ambientes circundantes e às influências dos outros; com frequência, a pessoa se sente desvitalizada, bocejante e fraca num certo ambiente ou após uma conversa, sendo o seu estado de espírito muito dependente do psiquismo alheio; às vezes, um simples mas significativo olhar já é suficiente para lhe roubar a paz.

A essência ajuda a romper hábitos arraigados e ligaçoes outrora valiosas, dando também proteção àquele que se sente vítma de encantamentos, "vampirismos", e toda sorte de irradiaçoes negativas.

Deve ser ministrado nos períodos de transições biológicas , psíquicas e espirituais, como dentição, menopausa, andropausa, gravidez, amputações de membros, separações, divórcio, mudança de trabalho, de casa, perda de emprego, etc.

A essência é útil aqueles que estão tentando se livrar de vícios como tabagismo, alcoolismo, drogas e psicotrópicos, principalmente quando estes são catalisados por influências externas.

Millefolium deve ser empregado como uma espécie de âncora nas formulações florais compostas, quando se percebe a necessidade de harmonizar as profundas mudanças que o indivíduo poderá experimentar com o tratamento, principalmente quando as essências catárticas são ministradas.

A essência é obtida da planta Milefólio também conhecida como Mil-folhas, Mil-em-rama, Erva-do-carpinteiro, Erva-de-São-José, Erva-dos- Juízes.


Se você se interessou e quer saber mais sobre a terapia floral, faça contato pelo email ou telefone fornecido no blog.Até a próxima!
Atendimentos no Espaço Moitarah ou em seu domicilio em Nova Friburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário