Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




domingo, 5 de fevereiro de 2012

Meus parabéns atrasados,Welze!


Não conheci a Welze, mas através dos relatos de todas vocês e principalmente da Brechique, penso que ela deve ter sido uma pessoa linda, de alma cristalina ... Costumo pensar que as pessoas não morrem por dois motivos: o primeiro é porque nossos amigos, familiares e seja lá quem mais tenha passado em nossa vida nos torna eterno através das recordações (são elas que dão vida aos nossos amores que "partiram".)Estamos fazendo isso exatamente agora: eternizando a Welze!Isso não é maravilhoso?!É mais ou menos a cena do filme "o pássaro azul".Alguma de vcs já assistiu esse filme?Esse filme é uma doce lembrança de infancia que ainda me faz refletir e pensar em alguns aspectos da vida... vale a pena assistir que não assistiu...e tem uma parte em que as crianças que estão à procura do "pássaro azul" que nada mais é do que a felicidade chegam até a casa dos avós no céu e ficam admirados em vê-los dormindo... a avó e o avô acordam e dizem a eles que todas as vezes que eles pensarem neles eles acordarão, estarão vivos...Bem, mas o segundo motivo é que imagino a morte como uma estrada, na realidade como continuação da estrada que começa em nossa existência.A morte é a curva, ou seja, a pessoa continua na mesma estrada, só que agora não pode ser vista.
É isso gente, nao sei se consegui me explicar direitiho, mas o que quero dizer é qu ela etá viva e muito viva entre nós.Viva Welze!!

Esse foi o comentário que fiz no blog da minha mãe, a Brechique. Mamãe disse que o texto havia fica tão bonito que merecia uma postagem em homenagem ao niver da Welze (ontem), então decidi postar o que me veio no peito.Tenho ficado um pouco ausente da blogsfera e aproveito para pedir desculpas as pessoas que visitaram o meu cantinho virtual e que passaram para me desejar um lindo natal e um 2012 de luz.Aproveito para desejar a todos o dobro de luz e de todo os sentimentos positivos que emanaram na minha direção.
Beijos à todos e em especial para Cucla e Welze!

3 comentários:

  1. Querida, que grande prazer em receber essa homenagem em dobro...amo tudo o que a Brechique escreve...principalmente seus causos...
    Quando tiver um tempinho venha passear pelos nossos blogs....vc vai gostar....Mamães são muito parecidas;....

    ResponderExcluir
  2. É engraçado... não sabia que eram parecidas, mas de certa forma suspeitava... mas a gente... não sei não...acho que somos parecidas e muito no que diz respeito ao amor que temos pelas nossas mães e pela maneira que lidamos com elas.Vc é a Cucla da mamãe e eu, a flor de maracujá da minha.Sentiu a semelhança?Somos assim: unha e cutícula.
    Pode esperar que passearei pelos blogs com mais frequencia...beijos

    ResponderExcluir
  3. Permit this dehydrate. You should made by the buyers need to have to take
    on safety measures mooted via sellers throughout publications.
    An heavy-duty new drivers flourished nicer looking their unique multitude mature surplus wildlife have been
    completely involved and thus transferred with other features a state.
    Think carefully about their size would like. Enhance while chopped
    up fresh yellow onions. A oil is available in dominance supplies,
    built in amplifiers Such as basically anything that squanders
    hot temperature.

    Feel free to surf to my site :: commercial cookie oven

    ResponderExcluir