Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




sábado, 17 de março de 2012

Segundo estatísticas recentes somos atualmente quase 7 bilhões de pessoas no planeta. Cada um de nós uma criação rara, cada um de nós um ser humano diferente com um DNA único. Todos nós entretanto dividimos o mesmo sonho desde que abrimos os olhos para a luz: felicidade. E como a ideia de felicidade está quase sempre ligada ao amor é preciso dois para se chegar ao objetivo. (...)




"O que é que todos nós queremos no fim das contas? Alguém que nos ame, alguém que nos assuma, que nos perdoe. Sim, porque um grande amor é quase sempre uma grande troca de perdões. Quem não sabe perdoar ainda não está pronto para o amor. O difícil é sair de uma relação assim, porque geralmente quando estamos presos a um só sentimento, nós deixamos de enxergar o mundo a nossa volta.


Quantas vezes você já terá cruzado com o grande amor da sua vida sem se dar conta de que ele estava lia de olho em você?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário