Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dama da noite - Terapia Floral

A Essência Floral da Dama da Noite reconcilia-nos com Lilith. Podemos então ouvi-la sussurrar: “Meu território é o da noite, não o das trevas. Na noite está tudo aquilo que não está iluminado pelo Sol da Consciência. O guardado, o esquecido, o negado, o rejeitado. Sua força, sua beleza, sua dor, seu prazer. Em meu território guardo tudo aquilo que foi rejeitado, teus medos, os teus maiores tesouros e todo o desconhecido. Eu também sou você. Não me rejeites mais”. A Dama da Noite mobiliza a coragem e confiança necessária para resgatar nossa integridade ao desvendar os segredos de nosso Mundo Interior encobertos pelos véus do medo: desvelar, levantar os véus para que possamos nos lembrar, recordar a nossa história, a história de nossa alma. Auxilia-nos a dissipar a confusão que fazemos entre noite e trevas. É na noite que estão guardadas as sementes do bem e do mal e também nossos sonhos, dons, heranças, nossa força. A Dama da Noite pode nos guiar nesta viagem em busca de nossos tesouros e no resgate da sabedoria do feminino profundo – Ela tem as chaves dos mistérios, do poder, do oculto, da criação, da totalidade do feminino, da sabedoria ancestral e da história de nossa alma.

2 comentários:

  1. esta e uma flor que gosto muito...seu odor me acalma...me deixa tranquilo e ate um pouco bobo...muito interessante...

    ResponderExcluir
  2. É mesmo???No meu jardim costumava ter muita dama da noite.Fiz uma obra e tive que me desfazer da planta, mas quando refizer o meu jardim colocarei elazinha no lugar outra vez!Sou louca por aromas e o cheiro dela perfuma todo o meu quarto trazendo sabedoria para mim!Beijos.Adorei o comentário!!!

    ResponderExcluir