Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




domingo, 1 de abril de 2012

Dica de livro



Queridos amigos,

Não sei se vocês gostam de Deepak Chopra, mas eu tenho lido algumas coisas dele e tenho gostado bastante.O fato é que hoje passei em uma livraria da minha cidade e me deparei com um livro dele chamado ' Criando Prosperidade' .Senti que o livro queria vir comigo, entendem?Então, decidi levá-lo....rsrsrsr....
Ao chegar em casa abri o livro em algumas páginas, li alguns textos, olhei a capa e contra capa, me familiarizei com as palavras dele (sempre faço esse ritual com os livros que compro!Raramente pego um livro e leio didáticamente do inicio para o fim sem ao menos ter olhado, fuçado o livro do fim para o inicio, rsrsrsr....)
Houveram vários textos que me chamaram atenção, mas um em especial me gritou aos olhos.Vou escrevê-lo aqui para que cada um de vocês meditem sobre ele, assim como eu o fiz.Beijos floridos.

" Deixe as águas se assentarem;
você verá as estrelas e a lua
espelhadas no seu Ser."

Rumi


Lindo, não é?

2 comentários:

  1. Será isso o aquietar a alma?
    Bjssssssssssss, amo vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sim.Só sei que me fez bem.Recomendo.
      beijos

      Excluir