Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




domingo, 8 de abril de 2012

Floral feito da BOUGAINVILLEA - Por que rejeitamos a criatividade?



A maioria das pessoas exalta e admira a criatividade, mas podem assumir uma atitude de reserva e mesmo de resistência quando apresentadas a idéias inovadoras que afetam seu trabalho ou modo de vida. A criatividade não somente revela novas perspectivas, mas traz também a incerteza e o desconforto da mudança. Ela traz a ruptura com o passado e com rotina, com o que nos é familiar.


A tendência para nos mantermos no terreno que é conhecido, seguro e confortável nos leva a minimizar, ou mesmo ignorar, as evidências e as necessidades de idéias inovadoras.

A BOUGAINVILLEA é uma essência floral do Sistema Florais de Minas que amadurece a alma para a descoberta, a revelação e o encantamento com a própria beleza interior, auxiliando a personalidade a cultivar uma harmoniosa auto-identificação com suas contrapartes luminosas, belas e silenciosamente sábias. Representa um precioso apoio para a pessoa despertar para a beleza imanente às minúcias da vida terrena, por mais simples, humildes e insignificantes que possam parecer. Ajuda também a romper bloqueios e limitações na atividade inventiva, na criatividade artística e na capacidade de auto-identificação com a formosura e graça interior, dando um impulso para a alma desabrochar naqueles aspectos inesperadamente maduros e ocultamente belos de si mesma.

Gostou?
Quer saber mais?
Faça contato comigo e agende o seu atendimento.
beijos floridos,

Danielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário