Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




quinta-feira, 5 de abril de 2012

Heliotrópio - floral da fé e da esperança para recomeçar



Para os estados temporários de angústia estrema e melancolia; para aquele indivíduo que se acha em completa escuridão interna, no limite máximo de suas forças; para quando há um desespero insuportável e a pessoa não enxerga nenhuma luz no fim do túnel, estando o futuro completamente ofuscado; para aqueles estados existenciais mais negativos, em que há uma tremenda pressão interna para o parto de uma grande expansão de consciência; par as situações excepcionais, em que o indivíduo construiu uma grossa muralha entre a sua personalidade e o seu rol interno, perdendo então a capacidade de sonhar e pensar no futuro; para os partos mais dolorosos da alma, onde o novo ser, bem mais luminoso, pressiona para nascer, mas está sendo inconscientemente impedido.

A personalidade que cai nesses profundos buracos existenciais normalmente é calada, angustiada, introvertida e cristalizada em certos padrões psíquicos de comportamento, os quais só podem ser quebrados dolorosamente.

A essência deve ser ministrada para atenuar os casos de angústia que eventualmente aparecem previamente às desencarnações. Ela auxilia também aqueles que não tem consciência de sua própria vida onírica, facilitando a lembrança dos sonhos e despertando a maior capacidade interpretativa deles. A liberação, a fé e a esperança para recomeçar estão no foco desse remédio floral.


Não é uma boa dica para a Páscoa?
beijihos,

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário