Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mais um floral para você - "Beijo, beijinho ou maria - sem - vergonha"


Para aqueles que são rápidos na ação e no pensamento, perdendo sempre a paciência com pessoas lentas; são em geral francos, tensos, irritadiços, nervosos com detalhes, impetuosos, impulsivos e fisicamente irrequietos; preferem a solidão, para não terem que suportar a lentidão que sempre descobrem nos outros; fazem tudo às pressas e não suportam esperar filas, ônibus, horário marcado e nem mesmo toleram ver alguém lhes prestar serviços num ritmo mais lento.
São pessoas de muita ação e iniciativa, que , entretanto, não aceitam ser dirigidas.

Embora muito ligeiros em suas respostas e reações, têm eles propensão aos acidentes físicos e, quando crianças são daqueles tipos que não conseguem ficar parados num dado lugar.

Impatiens é um bom coadjuvante nos casos de agressividade, irritação e agitação psicomotora na infância. O remédio floral é também emergencial e enérgico, sendo recomendável naquelas situações mais graves onde a tensão interna extrema e a impulsividade podem assumir limites perigosos.


Danielle de S.G.Monteiro
Terapeuta floral e estimuladora cognitiva
Agendamento dos atendimentos: 22-2533-5146/ 9863-4840
ou pelo email: daniellesgmonteiro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário