Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tensão -


Quando você estiver muito agitado, tenso, experimente ficar sob a ação de uma luz azul(cromoterapia). A vibração da cor azul traz quietude e paz à mente, colocando o corpo mental em repouso e permitindo um maior contato com os níveis de percepção.
A cor azul ajuda a mudar padrões negativos de comportamento, pensamentos obsessivos e negativos, retirando as tensões.
Para liberar as tensões nervosas também é recomendável colocar na banheira 5 gotas do óleo essencial de Flor-de-laranjeira(aromaterapia) e desfrutar desse banho relaxante.
Faça uso também do suco aliviador de stress. Junte na centrífuga 1 folha de couve, 1 punhado de salsa, 1 talo de aipo, 1 cenoura sem folhas, 1/2 pimentão, 1 tomate, 1 ramo de brócolis. Esse suco ajuda a devolver nutrientes perdidos em situação de stress.
Quando a pessoa está muito tensa há a sensação de retesamento ou em que se é levado além de um limite normal de emoção. Aí o corpo astral chia, para isso é aconselhável o uso dos florais(Terapia Floral.
A meditação é outra técnica muito recomendada para o alívio das tensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário