Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




quinta-feira, 28 de junho de 2012

Combata o mau humor com o floral Zinnia



Ao olhar para a zínia, uma flor de forma mandálica e tons vibrantes e super alegres, já se imagina o que a essência vibracional extraída dela provoca. Indicado para os mau-humorados, deprimidos e amargurados, o floral Zinnia pode ajudar muita gente que não consegue resgatar a alegria de viver.



O floral californiano Zinnia (Zinnia elegans) é especialmente indicado para quem precisa ter - e manter - o bom humor!
Bem, o humor é exclusivamente humano. Outras formas de vida certamente experimentam a alegria e o deleite, mas o humor requer a capacidade de sair de si mesmo e não se levar demasiadamente a sério.
Foi o ser humano, com seu pronunciado senso do Eu, quem desenvolveu a qualidade anímica do humor, e quem dela tanto necessita. A capacidade de rir de si mesmo, de ter o coração leve, é, num sentido bem literal, um contrapeso necessário para o peso sombrio da autoconsciência. A essência floral Zinnia é um remédio maravilhoso para esse estado da alma, ajudando o Eu a entrar em contato com a sua criança interior.
Toda criança nasce com a capacidade inata de rir e brincar. O ego adulto, com muita frequência, sufoca e reprime essa parte do Eu. O floral Zinnia é indicado para quem leva a vida muito a sério, para quem tem tendência ao vício do trabalho, sente peso no coração e falta de humor.
A mensagem da flor Zinnia não é de que a vida deveria ser frívola ou irresponsável, mas sim de que as qualidades da brincadeira e do riso podem ser levadas ao nosso trabalho e responsabilidades diárias.
Então, se você precisa de "boa disposição de espírito", vivenciar a alegria da criança interior, de leveza no coração e bom humor, o floral Zinnia é capaz de desenvolver essas virtudes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário