Importante!

Este blog não tem propósito de indicar tratamentos para substituir cuidados médicos e medicamentos.Em caso de doença procure um médico e faça o tratamento corretamente.As dicas aqui descritas servem como terapia complementar e preventiva.




domingo, 10 de novembro de 2013

RESCUE REMEDY



UTILIZADA PARA SOCORRO E RESGATE


Rescue Remedy é uma mistura de cinco remédios combinados, mas não é uma simples mistura, trata-se de um método especial de reunir estas cinco essências cujo segredo está em Mount Vernon, local onde possuem as Tinturas -Mães originais.

 1) Star Of Bethelehem - para acordar do choque emocional, para o trauma e entorpecimento.

2) Rock Rose - Para o terror e pânico

3) Impatiens - Par a tensão mental e física

4) Cherry Plum - para ter o controle das situações e ver com mais clareza a saída.

5) Clematis - Para a tendência de desmaios. Acende a consciência para o momento.

Ele é o remédio para todas as situações emergenciais, até que se esteja sob os cuidados médicos.Facilita nossos mecanismos de sobrevivência.
Tudo que nos esvazia de energia, podemos chamar de trauma energético: um susto, má noticias, perda da consciência, etc. O Rescue Remedy, impede a desintegração do sistema energético ou o faz voltar logo ao normal, fazendo o processo de cura começar imediatamente após a sua administração.Trata-se de uma essência completa que trabalha a Harmonia dos nossos sistemas para que possamos ter uma reação equilibrada e controlada.
Esta essência faz com que nossos corpos físicos e sutis se conectem, que integrem a energia para circular e nos colocar em pé outra vez. Traz a consciência de volta para o nosso corpo.Trabalha em todos os nossos planos e em todos os nossos elementos.
É muito importante a administração do Rescue no momento em que ocorre um acidente, um trauma, uma notícia chocante, um período crítico antes da chegada da assistência médica. Este período pode marcar a pessoa para sempre se não for limpo no plano físico e mental.

Formas de aplicação:

Usualmente a essência pode ser aplicada em forma de cremes e via oral. Costuma-se diluir 4gts da essência em um 30ml de água com 30% de brandy ou outro conservante da sua preferência (vinagre, glicerina) ou administra-se gotas diretamente do vidro estoque Quanto maior a emergência menos se dilui a essência e mais se amplia a frequência das administrações.
Trata-se de uma essência emergencial de efeito imediato.Veja algumas formas de uso:

Se alguém tem um desmaio: 2gts direto na boca ou pingar sobre os lábios e massagear, ajuda a voltar a consciência.

Para aliviar crise alérgica grave: Nas crises Epiléticas, ajuda a diminuir a freqüência das crises convulsivas e a angustia do processo.Pode-se usar 4 gts de Rescue na inalação, e no rinossoro.

Para queimaduras: é muito bom fazer compressas com o Rescue na pele para a hidratação com água ou mesmo com soro fisiológico nos três primeiros dias e depois pode-se usar o creme Rescue para terminar a cicatrização mantendo o Rescue por via oral por vários dias .

Nos ferimentos: ( uso tópico do creme ) pois aumenta a velocidade de cicatrização.

Em cirurgias: É muito bom usar no pré operatório - de 3 a 7 dias antes, e no pós cirúrgico, até terminar o processo.

Na ginecologia e obstetrícia:Usar no pré e pós parto.

Inclua Rescue na sua "malinha de primeiros socorros" sempre tendo a certeza de que Rescue não cura, não foi feito para substituir um tratamento médico nem mesmo para ser uma Panacéia. Ele apenas ajuda a voltar à consciência ao corpo, mobilizando todas as respostas para defesa, cicatrização e equilíbrio dos sistemas orgânicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário